quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Voltei ....


Pessoal desculpem a demora em responder. Mas na verdade essa semana que passou foi uma tremenda correria para mim.
E ando estudando bastante. Mas ainda tenho que me empenhar mais e mais!
Falta muito para eu me sentir mais segura. Mas desistir jamais.

Agora semana que vem pegarei mais firme nos estudos ... vocês vão ver!


Hoje é dia de estudar Direito Constitucional, Direito Administrativo e Normas de Corregedoria. SIMMMM, mudei meus horários e minhas matérias, amanhã volto aqui e coloco para vocês o novo horário com as novas matérias.


Obrigada.
E bons estudos.


Beijocas Lua

5 comentários:

  1. Oi Lua,
    que bom que está tão empenhada amiga, continua assim!
    Eu parei total os estudos, faz tempo que não relo nos materiais, afff. Mas vou voltar! Sem falta semana que vem volto aos estudos!
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    continua estudando?
    Eu queria ter começado há tanto tempo estudar umas matérias pro concurso que vou fazer nesse mês ainda, mas só enrolei... Tô uma vergonha, hehehe
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Olá Luana
    Sou estudante de concurso e também tem um blog com a temática de concursos públicos.

    O link é:

    ResponderExcluir
  4. esqueci de colocar o link:
    http://concurseirinha.blogspot.com/

    Estou aceitando sugestões, parcerias e seguidores.

    Bons estudos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie..adorei seu blog
    quando puder passa no meu
    tbm,virei seguidora

    Bjuss..bons estudos!!!

    ResponderExcluir